terça-feira, 10 de maio de 2011

A Árvore e o Garoto - Atitude diante do problema!!!

28 comentários:

Anônimo disse...

Achei o video interesante



Prof. Denilson

Gustavo e Jonatas disse...

esse video mostra que uma atitude pode mover tudo no mundo

Anônimo disse...

eu achei legal a atitude que o garoto tomou

keven de lima 6b

Unknown disse...

e muito interessante

Anônimo disse...

O video e interessante e quei poderia imaginar que o menino poderia ajudar


nome:monique.jessica6b

Mychell e Gabriel disse...

eu achei uma atitude legal porque todos ajudaram o menino

Gabriel e Mychell
6b

Anônimo disse...

achei esse video muito porque foi muita coragem do menino o povo não fazia nada se não fosse pelo menino eia ficar parado foi uma melhor atitude
estão de parabéns quem fez

Beatriz matos fidelis 6b n4

Anônimo disse...

Esse video é bem enteressante e mostra que a união faz a força.


Millena E Leticia 6ºb

Anônimo disse...

EU ACHEI ESSE FELME O MAXIMO.

Anônimo disse...

Esse video é bem enteressante e mostra que a união faz a força.


Millena E Leticia 6ºb

Anônimo disse...

EU ACHEI ESSE FILME O MAXIXO.
EVELEN!

Anônimo disse...

EU ACHEI MUITO LECAL GABRIEL 5D

Anônimo disse...

Eu penso que uma atitude move o mundo por exemplo so por que uma pessoa nao faz o serto os outros nao vai fazer.
Daniel 6d

Anônimo disse...

eu achei muido legal lucas b. teixeira

Anônimo disse...

Eu gostei muito do vide eo menino empurou e a pessoa tomaro venha na cara o menino fez a parte ele mesmo pensado que não ia dar certo

marcos vinicius bensal leite e humberto carpio morale sontos

Anônimo disse...

o que uma pessoa pode fazer para ajudar as outras.
Patrick 6d

Anônimo disse...

Esse video é muito interessante
pode mostrar amor uns aos outros

6ºD Larissa vitoria e Daiane rodrigues

Anônimo disse...

Esse filme foi ótimo todos se reunirão e conseguirão tirar a arvore

André luis zanetti

Anônimo disse...

ESSE VIDEO É´MUITO LEGAL PQ TODOS TOMA UMA ATITUDE GABRIELA BARBOSA 6D

Anônimo disse...

esse filme foi muito otimo demostrou que e um ato de coragem victor leandro da silva 6d

Anônimo disse...

esse video e interesante porque
mostra uniao e paz


6ºD mateus e kawe

Anônimo disse...

amanda ferreira da silva e isabella cristina eu achei que omenino foi muito corajoso

Anônimo disse...

eu achei bastante interessamte porque o menino estava ajudando as pessoas ,e isso mostra que não é só as pessoas maior de idade que pode ajudar as outras pessoas.

Anônimo disse...

esse video legal

Anônimo disse...

eu achei muito interesante
igor.

Anônimo disse...

eu achei muito legal porque o menino enpurrou a arvore e todos vieram ajudar nicolas henrique martins narciso 6d

Anônimo disse...

erick
ess fimelega

Anônimo disse...

Esse vidio é muito interessante e aprende cada vez mais a não jogar lixo nas ruas


Walterson
Welinton 5ºa

Cuide muito bem de seu filho!

Cuide muito bem de seu filho!
Saiba sempre com quem ele anda.