domingo, 29 de julho de 2012

Atividade - Olimpíadas

Segue  abaixo vários links para pesquisa sobre Olimpíadas, através desses dado você deverá elaborar um boletim informativo  (7ª e 8ª séries ou 4ª Etapas) ou um slide no PowerPoint.



As Mascotes das Olimpíadas – desde 1968

Quadro de medalhas

Jogos olímpicos

Sedes olimpíadas

Curiosidades

Ficha das olimpíadas

Pra você se divertir:


Deixe registrado nos comentário o que você achou dessa atividade, quais suas dificuldades e superações.
A todos um ótimo trabalho.

14 comentários:

Anônimo disse...

muito bom tinha tudo o que eu queria sobre o assunto
Andre e Simone 4tc

Anônimo disse...

O trabalho sobre a postagem,até foi interessante pois deu a opôrtunidade de relembrar-mos os acontecimentos,o espetáculo da abertura dos jogos,as medalhas conquistadas,séde olímpica enfim uma viagem no túnel do tempo,pena o tempo de aula ser tão pouco,mas valeu a pena.
Auriana sanches& Angelita kenedi
4t c

Anônimo disse...

Arlindo e Silvana Olimpiadas ano de pesquisa;1992 sede Barcelona primeiro passo foi procurar o mascote daquelew ano ; apos isso o quadro de medalha falta ver o presidemte do ano , estas pesquiusas enriquece nosso conhecimento. A unica coisaa e minha falta de conhecimento de computação ARLINDO C DOS SANTOS
4TC

Anônimo disse...


Eu acho que eu preciso estudar mais sobre ou assunto, mas pelo a acontecimento foi muito legal.

Roseneide 3TB

Anônimo disse...

Foi chato pq nos brasileiros tivemoos poucas medalhas.
O trabalho foi legal pq falamos sobre as olimpiadas foi interesante pq ficamos mais inf
ormados sobre as olimpiadas.
Adeilda Joseane Renato 3T B

Anônimo disse...

Nos achamos atividade legal porque,podemos conhecer um pouco sobre as olimpiadas .
Martha e Jana

Anônimo disse...

Eu achei legal , divertido o trabalho realizado sobre as olimpíadas. VANILSON SARA 3TB

Anônimo disse...

A abertura dos jogos olimpicos foi um excelente trabalho bruno noemi

Anônimo disse...

para min foi mutio facil a pesquisa a pessar do meu conhecimento com o computador.
o trabalho foi bem lega de fazer minha dubla me ajudo muito e espero que tenha mais trablhos assim...

Anônimo disse...

eu achei pessimo, os sites para a pesquisa não estavam bem claro, nem tinham muito conteudo a respeito da pesquisa procurada e para achar as fotos dos mascotes então nem se fala. acho que poderia melhorar um pouco mais
Fracisco e Gleide - 3tA

Anônimo disse...

eu gostei muito de participa mais num com segui termina eu tenho muita dificudade em digita e pesquisar meu nome e elvis e erica 3ta

Anônimo disse...

eu achei bom mas achei muito pouco tempo para aprender mais coisas e tivo um puco de difculdades quero ir fundo e aprender um pouco mais mesmo assim achei muito bom...
ass Marcia mendes e Salvador -3TA

Anônimo disse...

eu achei legal,pois deu a oportunidade de relenbramos das olimpiadas.A abetura dos jogos olimpicosfoi umexcelemte trabalho gostei ! samuel carlos

Anônimo disse...


Devido a falta de pratica tivermos dificudades em nossas pesquisas mais penso que poderiamos ter melhor sorte nessas oliampiadas
João e Antonio - 3TA

Cuide muito bem de seu filho!

Cuide muito bem de seu filho!
Saiba sempre com quem ele anda.