sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A Casa da Branca de Neve


12 comentários:

Anônimo disse...

dahora gostei



nome:rodrigo & otavio
serie:6b

Anônimo disse...

ficol muito bonito,temos que o parabenisalos bela essa obra de arte e eu gostei muito

Anônimo disse...

ficol muto bonito temos que parabenisalos pela essa grande obra de artee eu e meu amigo gostamos muito

leonardo e gabriel 6º serie c

Anônimo disse...

ficol muito lindo eu gostei e interesante otimo trabalho



wellinton e rafael 6ºc

Anônimo disse...

Eu gostei muito ficou bonito e interesante vitor e marcos -6ºc

Anônimo disse...

mas pra colocar amarios igual em escolas americanas nao coloca

Anônimo disse...

que linda esta casa de neve.
sorte da minha maninha quando é educação fisica ela vai!!!
que bom.

Hallice
6ªD

Anônimo disse...

Ah casa da branca de neve é muito linda as crianças vão amar brincar dentro dela!!!





ass:Nicolly da silva barros 6D

Anônimo disse...

legal gostei da casa kkk :)

julia lemes zangirolami

Anônimo disse...

muito loca daora. ta d+ muito LINDA.




NOME: Yasmin S. 6 série D

Anônimo disse...

NOSSA A CASA DA BRANCA DE NEVE FICO MAITO BONITA PARA AS CRIANÇA DA TARDE ACHO QUE ELAS GOSTARAM MUITO VCS E MUITO CRIATIVO.

NOME:TAINA PEREIRA GONCALVES DA 6D

Anônimo disse...

É muito linda a csaa da branca de neve as crianças vão adorar brincar nela




ass: nicolly da silva barros 6D

Cuide muito bem de seu filho!

Cuide muito bem de seu filho!
Saiba sempre com quem ele anda.